07 julho, 2011

Intrevista By:Helena!Ele diz ela diz

Convidados de Hoje:
Sarah Talarico
E Giordano Cordoba:


        
E a Reporter e EU OBVIO HELENA BALBO:


Ela Diz ele Diz: o Beijo, versão delas e versão deles:
Helena diz:
*Ola Sarah
Sarah Bucci* diz:
*Ola Helena
Helena diz:
*    Vc Conhece o Meu Blog?
Sarah Bucci* diz:
*aah sim, adoro ele
Helena diz:
*Que Boom Saber
*Obrigada Por aceitar a fazer essa intrevisa
Sarah Bucci* diz:
*Denada meu amor
*é um prazer
Helena diz:
*A que isso, Boom o assunto de Hoje é o : Beijo , Oque as Meninas Acham de Beijo e oque os Meninos Acham
*Bom as meninas hoje em dia levam mais como sentimental e os Garotos Mais Por diversão , Isto é verdade?
Sarah Bucci* diz:
*é sim
*na minha opnião sim
Helena diz:
*E as Garotas , ?
Sarah Bucci* diz:
*as meninas de hoje (a maioria) levam muito a serio um beijo
*e geralmente só beijam por estarem apaixonadas
Helena diz:
*é , eu seei disso ,
*e eles?
*beijam por paixão ?
*ou diversão ? e porque?
Sarah Bucci* diz:
*por diversão
*na minha opnião
*acho que a grande maioria dos garotos só acham que a garota é gostosa pegam ela e depois largam
Helena diz:
*Huum Interessante, Me conta Mais , Na Verdade Pro Sweet Dreams Cute
Sarah Bucci* diz:
*e ainda acham que naum vai machuca-las
Helena diz:
*Isso Doí!
Sarah Bucci* diz:
*acho que os garotos deveriam perceber isso
*porque alguns são tão burros
*que não se colocam no lugar das garotas para ver se elas iriam ligar ou não
Sarah Bucci* diz:
*Mas o problema é que eles Não assumem
Helena diz:
*é ai ja complica!
Sarah Bucci* diz:
*concerteza...
Helena diz:
*Boom , Obrigada Por Aceitar a Intrevista D NOVO!
*Agora Vamos Intrevistar Um Garoto
*Queer Mandar alguma coisa pro Blog?
Sarah Bucci* diz:
*pode ser um ooi 'OI'
*kkk
 Veersão Masculina:
Ola
*Giordano
zudano (ausente) diz:
*olá
Helena diz:
*Vc conhece Meu Blog?
zudano (ausente) diz:
*conheço ss
Helena diz:
*Que Bom, Obrigada por aceitar essa intevista
*...
*Boom o assunto de Hoje é o : Beijo , Oque as Meninas Acham de Beijo e oque os Meninos Acham

*Bom é verdade que meninos as vezes só ficam por ficar?
*Diversão ?
zudano (ausente) diz:
*nao
*NAO
Helena diz:
*Foi oque nossa Garota intrevistada nos Disse
*que os gorotos a Maioria só fica por ficar vc sabe o porqu?e
*porque?*
zudano (ausente) diz:
*ACHO Q É PARA NAO FICAR COM FAMA DE BOIOLA
Helena diz:
*Huuum.. interessante Me conta Mais...
zudano (ausente) diz:
*ALGUNS MENINOS FICAM POR FICAR MESMO MAIS AS VEZES ELES NAO QUEREM É TER FAMA DE BOIOLA
Helena diz:
*Mesmo Sabendo o tanto que vai doer na Menina?
zudano (ausente) diz:
*É , MAIS NAO É MEU CASO , EU FICO PQ EU GOSTO DA MENINA Q EU TO FICANDO ;)
*HAHAHA
Helena diz:
*hahah
Helena diz:
*...


*Então vc acha mesmo que uns meninos
*ficam por ficar?
zudano (ausente) diz:
*ACHO
Helena diz:
*E não ligam pra menina
zudano (ausente) diz:
*ACHO
Helena diz:
Que Fofo Então Obrigada mais uma vez Por Aceitar A Fazer a Intrevista !
zudano (ausente) diz:
Ok
Helena diz:
Tchau Giordano
zudano (ausente) diz:
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário